terça-feira, 15 de novembro de 2011

Independence Of The Seas

Embarcando e conhecendo o navio que já foi o maior navio de cruzeiros do mundo e realmente o navio é muito bom em todos os sentidos desde as atrações até a alimentação que geralmente deixa a desejar e neste caso foi muito boa e com várias opções.


O Boulevar é uma das partes mais bonitas do navio com lojas, lanchonetes e apresentações. Estas apresentações geralmente ficam muito cheia, bom para quem pegou um quarto de frente pois dificilmente você consegue ficar confortável para assistir e principalmente se a altura não ajudar.


São vários locais para apresentação de musicais, pista de gelo e atrações externas. Um conjunto de entretenimento que caso não tenha interesse de sair do navio nas suas paradas a viagem fica divertida e cheio de atividades o tempo todo.
Para sair do navio nas paradas e aproveitar tudo que o navio oferece sugiro um bom reparo físico.





As áreas de lazer são diversas entre piscinas, jacuzis, piscina de onda, parede de escalada, quadra poliesportiva dentre outras atrações. Ressaltando que tem divisões para adultos e crianças em vários locais.











Uma das partes mais complicadas é no jantar pois você nunca sabe em que mesa vai ficar e por sorte conseguimos ficar em uma mesa com mais 8 pessoas sendo 3 casais de Brasileiros muito simpáticos e um casal de Ingleses residentes de Southampton bem Simpáticos. O restaurante é muito bonito e amplo e todos os jantares estavam muito bom.
Nos jantares a rigor caso não queria carregar terno na viagem você encontra serviço de aluguel de trajes no navio.



Bom esqueci de dizer uma coisa muito importante para quem quer manter qualquer contato pela internet. Esqueça é o pior serviço que o navio oferece ou seja não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando e Caribe

Nesta viagem vamos aos parques de Orlando e depois o Caribe. Vamos experimentar a Azul que tem um voo direto de Campinas para Orlando. Para ...